MUNICÍPIOS

Obras do Pró-Estrada terão início nesta terça-feira em Pão de Açúcar

As principais ruas da cidade vão ganhar pavimentação asfástica


icon fonte image

  Fonte: Da Redação, com ASCOM Prefeitura

  Foto: Reprodução/Pão de Açúcar Notícias

Postado em: 08/09/2020 às 12:57:33

As obras do Pró-Estrada, projeto do Governo do Estado de Alagoas, terão início nesta terça-feira (8), na cidade de Pão de Açúcar.

Segundo informações da Prefeitura de Pão de Açúcar, as principais artérias urbanas que vão receber a pavimentação asfálticas são: Avenida Bráulio Cavalcante, Avenida Ferreira de Novais, Rua Cônegos Jason Souto, entorno da Praça do Relógio, Rua Manoel Gustavo, COHAB e outras.

E para deixar os motoristas motoqueiros, pedestres e a população em geral informados sobre as obras, a Prefeitura de Pão de Açúcar, através de caro de som e emissora de rádio, publicou está publicando comunicado.

Este projeto é executado pela Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (SETRANND), que tem como secretário e pão-de-açucarense Mozart Amaral. Vários municípios já foram contemplados com o pró-Estrada, que agora chega ao município ribeirinho, para cumprir uma promessa feita pelo governador Renan Filho. Leia abaixo o texto do comunicado.

 

"Atenção para este comunicado da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar

A Prefeitura de Pão de Açúcar comunica à população de Pão de Açúcar que, nesta terça-feira, dia 8, o Governo do Estado de Alagoas estará dando início, em nossa cidade, à execução do Projeto Pró-Estrada, com a pavimentação asfáltica das principais ruas, entre essas: Avenida Bráulio Cavalcante, Avenida Ferreira de Novais (Rua da Frente), Rua Manoel Gustavo, entorno da Praça do Relógio, Rua Cônego Jasson Souto (Rua da AABB), COHAB e outras.

E para evitar transtornos, está pedindo a atenção e a compreensão dos motoristas, motoqueiros, pedestres e da população em geral, para que redirecionem seus trajetos, evitando, assim maiores problemas.

Desde já agradece pela compreensão de todos

Clayton Farias Pinto - Prefeito"

 

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem