Mulher suspeita de furtar óculos em Aeroporto de Maceió é liberada após pagar fiança
Prisão ocorreu na madrugada após ela ser flagrada pelas câmeras de segurança; valor do par de óculos furtado era de R$ 3 mil

Fonte: Gazetaweb - Por Camila Gama
GazetaWeb.com Foto: Reprodução/Gazetaweb
A mulher de 36 anos, suspeita de furtar um par de óculos do mostruário de uma loja no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, na Região Metropolitana de Maceió, foi liberada após pagar fiança, segundo a Polícia Civil (PC). O valor pago, no entanto, não foi divulgado.
Ela havia sido presa em flagrante na madrugada de sábado (29) dentro do avião que tinha como destino o Rio de Janeiro, após ser flagrada pelas câmeras de segurança cometendo o furto na área de embarque. O par de óculos furtado tinha valor estimado em R$ 3 mil.
Com apoio da Polícia Federal, da administradora do aeroporto e da companhia aérea, a equipe policial conseguiu retirar a suspeita da aeronave antes da decolagem.
Após ser conduzida à Central de Flagrantes pela Polícia Militar, ela pagou a fiança e foi liberada, seguindo os trâmites legais do caso.


Comentários
Escreva seu comentário