BRASIL

Mais de 100 pessoas são presas por crimes em meio às enchentes no RS

Ao todo, 112 pessoas foram presas por furtos, saques, posse ilegal de armas e crimes sexuais nos últimos dias no Estado


icon fonte image

  Fonte: Gazetaweb - Por Metrópoles

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do estado, 43 pessoas foram presas por furto

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do estado, 43 pessoas foram presas por furto   Foto: Reprodução/Gazetaweb/ Jefferson Bernardes/Getty Images

Postado em: 18/05/2024 às 07:40:05

Em meio ao estado de calamidade enfrentado pelo Rio Grande do Sul, 112 pessoas foram presas no estado por furtos, saques, posse ilegal de armas e crimes sexuais.

A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança Pública do estado, Sandro Caron, ao jornal O Globo nesta sexta-feira (17/5).

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do estado, 43 pessoas foram presas por furto. Outras 41 foram capturadas em abrigos, sendo 13 delas por importunação sexual. Os demais foram detidos por saques, tráfico de drogas ou posse ilegal de armas.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem