Justiça decreta prisão preventiva de casal envolvido no assassinato de motorista por aplicativo
Mãe e irmão de um dos presos apontaram ele como participante do crime

Fonte: Gazetaweb - Por Hebert Borges
Foto: Reprodução/Gazetaweb/PC-AL
A Justiça decretou, na tarde desta quinta-feira (18), a prisão preventiva de Yuri Livramento dos Santos e Maristela Santos de Souza, conhecida como "Mary". Eles se apresentaram à polícia no começo da tarde e confessaram participação no assassinato da motorista por aplicativo Amanda Pereira dos Santos, na última segunda-feira (15).
O juiz Carlos Henrique Pita Duarte argumentou que “duas circunstâncias aplicam-se perfeitamente à presente casuística, sendo imperiosa a imediata decretação da segregação preventiva dos acusados como garantia da ordem pública merece ser preservada, uma vez que em liberdade os investigados continuarão a exercer atividade criminosa, abalando a paz e harmonia social, podendo ainda desaparecerem com outras provas ou interferir prejudicando no curso da persecução penal”.
Pita também pontuou que, além do depoimento do acusado Jackson, outros apontam Yuri e Maristela também como responsáveis pelo crime. Dentre eles, o depoimento da mãe e do irmão de Yuri. “Uníssonos, afirmam que Yuri, em conjunto com Mary e outro indivíduo, foi o autor do latrocínio em face da motorista de aplicativo, informando detalhes do crime”.


Comentários
Escreva seu comentário