BLOGS

INSS Alagoas de Luto: Morre a servidora Lucione Silva, aos 59 anos, na madruga desta quarta-feira

Lucione esta se recuperando de dengue e sofreu um infarto fulminante. Ela chegou a ocupar a chefia do INSS em Pão de Açúcar, Santana do Ipanema e outras cidades.


icon fonte image

  Fonte: Por Helio Fialho

Lucione Silva

Lucione Silva   Foto: Reprodução/Facebook

Postado em: 29/06/2022 às 09:16:56

O INSS perdeu uma dedicada servidora e eu perdi uma excelente amiga, que considerava como filho dela, o meu filho Jonathan Matheus, tamanho era o carinho que tinha por ele. Ela foi  madrinha do primeiro casamento de meu filho.

A conheci quando trabalhou aqui em Pão de Açúcar e viajávamos, todas as tardes, com destino  a Arapiraca, entre 2009 e 2010. E durante a viagem conversávamos bastante. Fizemos uma grande amizade durante este período. Depois ela foi trabalhar em outra cidade e, depois de sua mudança, só nos víamos apenas duas vezes. Porém, com certeza, jamais esquecerei das nossas conversas. Certa vez ela disse para mim: "Adotei seu filho Jonathan como meu filho. Tenho muito carinho por ele". Agradeci e fiquei repleto de contentamento porque ela era uma pessoa muito decente e uma mãe dedicada aos dois filhos biológicos que Deus lhe deu..

 LUCIONE SILVA  chegou a assumir a chefia do INSS em Santana do Ipanema e Pão de Açúcar e, também, em outros municípios. Muito competente e determinada, ela procurava atender às pessoas com muita atenção e afetividade. Ela morreu nesta madrugada, na Barra Nova, onde residia com a família. O meu filho Jonathan Matheus recebeu a triste notícia, logo após sua morte, através de um dos  filhos da falecida.

Lucione teve uma trajetória de sucesso no INSS – e  dentro e fora do órgão onde  trabalhava conquistou muitos amigos.

Segundo informações de uma pessoa da família, ela contraiu dengue e estava se recuperando da doença, inclusive, ontem, pela manhã (28),  chegou a receber atendimento médico, tomou dois soros  e outros medicamentos e foi liberada após apresentar melhora no estado de saúde. E, durante a madrugada desta quarta-feira (29), sofreu um infarto fulminante, já em sua casa.

Lucione Silva tinha 59 anos (completaria na próxima sexta-feira, dia 1º). Ela deixa os filhos Matheus e Lucas.

Familiares e amigos estão chocados com esta grande perda, porém, se Deus a chamou é porque Ele tem lugar muito especial para ela na Mansão de Luz.

Rogamos ao Divino Espírito Santo para promover consolo à família, aos colegas de trabalho e aos amigos.

Segundo, ainda, informações da família, o velório será realizado a partir das 11 horas, na central de velório do Pré-Vida, localizado ao lado da Praça da Faculdade, em Maceió. O sepultamento será realizado no Memorial Parque das Flores, no bairro Benedito Bentes, às 16 horas desta quarta-feira (29), 

Descanse em paz, minha amiga Lucione, na Casa do Pai Eterno. Eterna saudade.

Neste momento de muita tristeza e dor e de imensurável saudade, manifesto meus sinceros votos de pesar à família enlutada.

Nota de Falecimento publicada nas redes sociais pelos filhos da falecida. Foto: Reprodução

 

Lucione com Jonathan Mateus de Araújo Fialho - Foto: Reprodução/Cortesia/Arquivo de Jonathan Matheus

(

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem