POLÍCIA

Homem é atingido nas costas por disparos de arma de fogo na zona rural de Pão de Açúcar

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Santana do Ipanema


icon fonte image

  Fonte: Da Redação com Pão de Açúcar Notícias

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa   Foto: Reprodução/Redes sociais

Postado em: 13/09/2024 às 16:37:28

A localidade Floriana, zona rural de Pão de Açúcar, o agricultor José Carlos Silva dos Santos, de 59 anos, morador do Assentamento Riacho Grande, foi alvejado pelas costas por disparos de espingarda.

A polícia militar foi acionada, esteve no local e encontrou a vítima em uma estrada, de onde foi conduzida em uma ambulância para o setor de emergência da Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, onde recebeu os primeiros atendimentos e, logo em seguida, foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Segundo informações, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e falando, inclusive passou informações a membros da família, dizendo que foi alvejado no momento que pilotava sua motocicleta na referida estrada. Segundo, ainda, informações, ele foi atingido por  aproximadamente seis disparos, mas não se sabe, até o momento,  a motivação do crime.

 A vítima continua recebendo atendimento médico, no setor de emergência do hospital. E a polícia vai investigar o crime.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem