POLÍCIA

'Foi uma briga de casal', diz suspeito de matar farmacêutica após ser preso

O crime em via pública na madrugada de quarta-feira, 08, e a morte da vítima foi causada por traumatismo cranioencefálico.


icon fonte image

  Fonte: TNH1- Por Theo Chaves, com TV Pajuçara

  Foto: Reprodução/TNH1/TV Pajuçara

Postado em: 09/03/2023 às 18:22:10

A reportagem da TV Pajuçara flagrou o momento em que Cícero Messias, suspeito de assassinar a pedradas a farmacêutica Marcelle Bulhões, se apresentou, na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió, na tarde desta quinta-feira (09). Cícero Messias, que é ex-companheiro da farmacêutica, ficou preso após um mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas.

No registro feito pelo repórter Alan Garcia, Cícero Messias, que também é conhecido como "Júnior do Cavalo", aparece chegando algemado na sede da DHPP e cobrindo o rosto com uma camisa. Ao ser questionando pelo repórter sobre a motivação do crime, Cícero disse que "foi uma discussão" e que matou a farmacêutica depois de uma "luta", que, segundo ele, teria sido motivada por uma "briga de casal".  

O feminicídio - A identificada como Marcelle Bulhões foi vítima de pedradas em frente a uma residência na Rua São Pedro, no Conjunto Village Campestre II, na Cidade Universitária, e morreu depois de ser encaminhada ao hospital. O crime em via pública na madrugada de quarta-feira, 08, e a morte da vítima foi causada por traumatismo cranioencefálico.

O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) confirmou que uma equipe foi enviada para a localidade durante a madrugada e Marcelle já havia sido levada por populares para uma unidade de saúde. Ela estaria inconsciente no momento do socorro. O óbito foi confirmado pela equipe médica que atendeu a vítima.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem