MUNICÍPIOS

Ex-prefeito de Poço das Trincheiras é sepultado sob clima de comoção

Velório no Ginásio Poliesportivo reuniu familiares, amigos, correligionários e moradores da cidade


icon fonte image

  Fonte: Com Gazetaweb - Por Jobison Barros

Velório contou com diversas autoridades no Ginásio Poliesportivo

Velório contou com diversas autoridades no Ginásio Poliesportivo   Foto: Reprodução/ Gazetaweb/Cortesia

Postado em: 23/08/2020 às 13:36:41

O velório e o sepultamento do ex-prefeito de Poço das Trincheiras, Gildo Rodrigues, de 76 anos, foram marcados por tristeza e comoção na manhã deste domingo (23), no Ginário Poliesportivo da cidade. Familiares, amigos, correligionários e moradores da cidade estiveram presentes à ocasião. O presidente do Pros, Eduardo Rossiter, compareceu à despedida, representando o senador Fernando Collor. 

"Um dia muito triste. Mais um grande amigo que se foi. Transmiti a notícia para o senador Fernando Collor, que, emocionado, pediu para eu vir a Poço das Trincheiras representá-lo. Gildo foi o maior exemplo de uma amizade pura e verdadeira, e vai fazer falta a toda Alagoas", externou Eduardo Rossiter. 

 

O momento de despedida contou com uma enorme fila de moradores ao redor do caixão, que ficou aberto até a saída para o cortejo. O ex-prefeito foi sepultado na mesma cidade. 

Também estiveram presentes, dentre outras autoridades, os deputados Ângela Garrote e Inácio Loiola; os prefeitos de Igaci, Oliveiro Torres Pianco; de Senador Rui Palmeira, Jeane Moura; e Monteirópolis, Mailson de Mendonca Lima; além do ex-prefeito de Limoeiro de Anadia, James Marlan.

 

Moradores da cidade ao redor do caixão para se despedir de ex-prefeito

FOTO: Cortesia

 

 

FALECIMENTO

Gildo Rodrigues, de 76 anos, morreu na manhã desse sábado, em Maceió, em decorrência de complicações de um câncer. 

De acordo com informações do Alagoas na Net, o ex-prefeito estava internado em um hospital particular da capital alagoana, onde estaria fazendo tratamento quimioterápico. 

Gildo Rodrigues foi prefeito de Poço das Trincheiras por sete mandatos e era ex-marido da atual prefeita, Aparecida Ferreira.  

 

Familiares, amigos, correligionários e moradores dão adeus a ex-prefeito

FOTO: Cortesia

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem