NOTÍCIAS

Crueldade e frieza: polícia detalha como agiu padrasto de Danilo Almeida


icon fonte image

  Fonte: TNH1 - Por João Victor Souza e Gilson Monteiro

  Foto: TNH1

Postado em: 28/01/2020 às 21:29:38

A promotoria fala em “traços de psicopatia” e os detalhes revelados pela polícia em coletiva à imprensa nesta terça-feira, 28, podem reforçar esse perfil de José Roberto de Morais, denunciado pelo Ministério Público Estadual pelo assassinato do garoto Danilo Almeida, de 7 anos, no bairro do Clima Bom, em Maceió.

A apresentação feita pelos delegados da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) mostrou detalhes de um crime bárbaro executado com frieza e violência por José Roberto, segundo a polícia.

Nos vídeos que você confere abaixo, o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios, explica o “modus operandi” do acusado.

Após matar o garoto, em pleno Dia das Crianças, com facadas e possivelmente também com esganadura, José Roberto teria deixado o corpo em sua oficina, e se juntado ao grupo de buscas, que procurava o menino, até então dado como desaparecido. Em seguida, ele teria levado o grupo a desviar a rota de buscas, teria ido até a oficina buscar o corpo, e o colocado em um beco nas proximidades. A partir daí, José Roberto teria retornado ao grupo, levando os vizinhos para a região do bairro onde deixou o corpo do garoto.

Segundo a polícia, José Roberto teria trocado a roupa do garoto, e limpado o corpo, porém a perícia detectou presença de sêmen no ânus de Danilo e marcas de unhas na região do pescoço. Não se sabe também se o garoto e o irmão gêmeo dele vinham sofrendo violência sexual.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem