Covid-19 mata professora filha de Pão de Açúcar, aos 51 anos de idade.
Há dois meses ela mudou-se para Maceió e foi na capital alagoana onde a mesma contraiu a doença causada pelo novo coronavírus, vindo a falecer.

A professora aposentada Maria José da Silva Foto: reprodução/Redes Sociais
A professora aposentada Maria José da Silva, conhecida popularmente como “Nininha”, morreu na tarde de desta quarta-feira (14), aos 51 anos de idade, na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde se encontrava intubada e lutando contra a Covid-19.
A falecida era natural do Povoado Jacarezinho, zona rural de Pão de Açúcar, e foi durante quase três décadas professora da rede municipal de ensino de Pão de Açúcar e ensinou nas escolas Ana Tereza de Castro (Povoado Jacarezinho), Bráulio Cavalcante (sede do município) e Lindauro Costa (Vila Limoeiro), sendo que nesta última ela trabalhou apenas dois anos, vindo a aposentar-se no mês de dezembro de 2020.
Há dois meses ela mudou-se para Maceió e foi na capital alagoana onde a mesma contraiu a doença causada pelo novo coronavírus, vindo a falecer.
Para os ex-colegas de trabalho, amigos e familiares, a morte da professora Maria José, ainda tão jovem, representa uma perda muito grande para todos que a conheciam e, também, para a educação.
Nas redes sociais, são muitas as manifestações de carinho de ex-alunos, ex-colegas de trabalho, familiares e amigos. O sepultamento da professora ocorreu às 06 horas da manhã desta quinta-feira (15), no Povoado Jacarezinho, com a presença de um número muito reduzido de pessoas, obedecendo ao protocolo de saúde, criado nesta pandemia.
(Matéria atualizada às 12h34min).
Comentários
Escreva seu comentário