Coronavírus: Prefeito Clayton Farias ajusta calendário de pagamento, para evitar aglomeração de servidores nas agências bancárias
Salários serão pagos nas agências bancárias de Pão de Açúcar, a partir desta segunda-feira (30).

Fonte: Com ASCOM Prefeitura
Prefeito Clayton Farias Foto: Reprodução/ASCOM
Depois de reunir-se com os gerentes das agências locais da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, o prefeito Clayton Farias ajustou o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais, com a finalidade de evitar aglomerações nas agências bancárias, como ocorre durante as datas em que a Prefeitura de Pão de Açúcar faz a liberação salarial.
A decisão do prefeito foi em obediência às normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde (MS) e do Governo de Alagoas, objetivando evitar o contágio da população pelo Novo Coronavírus (COVID-19).
Com as adequações feitas pelo gestor municipal, a folha dos servidores, a partir do dia 30 deste mês, será paga obedecendo ao novo cronograma, conforme o próprio prefeito anunciou durante entrevista concedida à ASCOM e divulgada, no último sábado (28), através da Rádio Rio FM (89.1 MHz). Confira abaixo.
30/03 – servidores da Educação;
31/03 - servidores da Administração e da Agricultura;
01/04 - servidores da Infraestrutura (SEVOSP);
02/04 – servidores da Assistência Social;
03/04 – servidores da Saúde;
10/04 - Aposentados e pensionistas do IAPREV.


Comentários
Escreva seu comentário