Com sintomas de varíola dos macacos, homem de Murici dá entrada no Hospital da Mata
Ele já foi liberado da unidade de saúde e está em isolamento domiciliar; na segunda (8), a Sesau confirmou o primeiro caso da doença em Alagoas

Fonte: Gazetaweb - Por Regina Carvalho
Paciente deu entrada no HRM e está sendo monitorado, segundo assessoria Foto: Reprodução/Gazetaweb
Um homem que reside em Murici e que apresenta sintomas da varíola dos macacos deu entrada no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, e está em isolamento domiciliar. O caso ainda não foi confirmado, segundo informou a assessoria da unidade, mas segue em investigação.
Uma moça de União dos Palmares chegou a procurar atendimento, também no HRM, mas a doença foi descartada.
Na segunda-feira (8), a Sesau confirmou o primeiro caso de varíola dos macacos em Alagoas. O paciente é um jovem de 22 anos, que é natural do Espírito Santo, e já retornou para o ES.


Comentários
Escreva seu comentário