NOTÍCIAS

Caco Barcellos é agredido durante manifestação no Rio de Janeiro

O repórter foi atingido por um cone de trânsito, segundo informações do Extra.


icon fonte image

  Fonte: Fama ao Minuto / Msn Entretenimento

  Foto: Divulgação

Postado em: 17/11/2016 às 06:45:00

O jornalista da TV Globo Caco Barcellos cobria o protesto de servidores estaduais no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta (16), quando foi agredido por manifestantes e impedido de cobrir o ato, que acontecia próximo à Assembleia Legislativa do Estado (Alerj).

O repórter foi atingido por um cone de trânsito, segundo informações do Extra. Outro jornalista global foi vítima de agressão nesta manhã quando mexia no celular. O profissional conseguiu se esquivar, mas foi atingido por um chute na perna e chegou a perder os óculos.

O protesto começou por volta das 10h e foi mobilizado por conta do início das discussões do pacote de medidas anticrise enviado pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem