Audiência Pública para discutir sobre a ‘regularização da concessão e distribuição de água do município’ será realizada nesta sexta-feira em Pão de Açúcar
Segundo consta no convite divulgado pela Câmara de Vereadores, em sua página no Instagram, a Audiência Pública será realizada no auditório da FASVIPA, com início previsto para as 09 horas.

Fonte: Por Helio Fialho
Audiência Pública para discutir sobre a ‘regularização da concessão e distribuição de água do município Foto: Reprodução/Redes sociais
A Câmara de Vereadores de Pão de Açúcar estará realizando uma Audiência Pública, na manhã desta sexta-feira (14), para a população discutir sobre a REGULARIZAÇÃO DA CONCESSÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DO MUNICÍPIO.
Segundo consta no convite divulgado nas páginas do Legislativo municipal, no Instagram, os trabalhos terão início às 09 horas da manhã, no auditório da FASVIPA.
Esta audiência é muito oportuna para os moradores discutirem, também, sobre os problemas que as empresas Águas do Sertão (ex-SAAE) e BRK (ex-Casal) estão ocasionando no município de Pão de Açúcar, com o precário fornecimento de água, em diversas comunidades urbanas e rurais, provocando, assim, sofrimento aos usuários, devido à constante falta de água nas torneiras de muitas residências. Sobre este problema, são muitas as reclamações de moradores, nas redes sociais.
Sobre a publicação do referido convite, não se sabe, até o fechamento desta matéria, o motivo de o Legislativo municipal ter deixado de publicar no Facecebook, já que esta plataforma é considerada muito popular, ou seja, muito acessada pela população.
Acessamos a página da Câmara Municipal de Vereadores de Pão de Açúcar, no Facebook, e constamos que a última publicação foi feita no dia 24 de fevereiro deste ano, na qual aparece o vídeo de uma sessão ordinária realizada pelo Legislativo municipal, porém, o mesmo não se refere a esta audiência pública.


Comentários
Escreva seu comentário