COLUNAS

Aprenda a fazer uma fondue de Nutella prática e deliciosa

Além de economizar uma bela grana, você ainda poderá devorar essa delícia com os amigos e sem sair do conforto do seu lar.


icon fonte image

  Fonte: Guia da Semana

 Receita é perfeita para uma noite de inverno com os amigos

Receita é perfeita para uma noite de inverno com os amigos   Foto: Shutterstock®

Postado em: 29/04/2017 às 11:11:38

Nutella é um daqueles ingredientes que deixa qualquer receita boa! Imagine então se for acrescentada a uma deliciosa fondue? A Fondue de Nutella é uma receita prática, leva poucos ingredientes e tem tudo a ver com o frio!

© Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

 

Que tal preparar a receita em casa? Além de economizar uma bela grana, você ainda poderá devorar essa delícia com os amigos e sem sair do conforto do seu lar. Confira o passo a passo:

Ingredientes

 

1 pote grande de Nutella (400g)

150g de chocolate ao leite

2 caixinhas de creme de leite

Acompanhamentos (frutas, marshmallow, bolo, waffle, suspiro, etc.)

 

Modo de preparo

O primeiro passo é derreter o chocolate, acrescentando aos pouco o creme de leite e a Nutella. Para isso, você pode usar o micro-ondas, banho-maria ou até a própria panela de fondue, se tiver. O truque é sempre ficar de olho para que não queime (principalmente no micro-ondas). E o creme de leite deve ser acrescentado aos poucos. Depois que a mistura estiver bem homogênea, basta servir com seus acompanhamentos favoritos: frutas, marshmallow, bolo, waffle, suspiro... A receita fica uma delícia principalmente com morango. Se você servir na panela elétrica de fondue, pode manter o fogo baixo, apenas para manter a fondue quente.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem