TELEVISÃO

Após acusação de assédio, TV Globo analisa expulsão de MC Guimê do Big Brother Brasil 23

Após acusação de assédio, TV Globo analisa expulsão de MC Guimê do Big Brother Brasil 23 Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a emissora tem revisitado os últimos acontecimentos da festa da madrugada desta quinta


icon fonte image

  Fonte: Tribuna Hoje - Por Ibahia

'BBB23': Após acusação de assédio, TV Globo analisa expulsão de Guimê - Foto: Reprodução

'BBB23': Após acusação de assédio, TV Globo analisa expulsão de Guimê - Foto: Reprodução   Foto: Reprodução/Tribuna Hoje

Postado em: 16/03/2023 às 17:42:53

A TV Globo tem analisado imagens do caso de assédio sexual que envolve MC Guimê e a mexicana Dania Mendez. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a emissora tem revisitado os últimos acontecimentos da festa da madrugada desta quinta-feira (16).
Em um dos momentos, o artista passou a mão pelas costas e bumbum da mexicana Dania Mendez, que é participante do reality 'La Casa dos Famosos 3', mas está em um intercâmbio em terras brasileiras.
A assessoria de imprensa da emissora ainda não retornou com um posicionamento oficial a respeito do caso. O lutador de MMA Cara de Sapato também está sendo acusado de assédio por roubar um beijo de Dania.

Lexa
A artista e esposa do funkeiro vive um momento delicado. Após afirmar que daria um tempo das redes sociais, a cantora voltou a web para um pronunciamento oficial e desabafou sobre a dor de ver as imagens do marido alisando a estrangeira..
"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conhecer com 19 anos anos, hoje eu tenho 28 anos, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", escreveu a artista.
A cantora, que reatou o casamento poucos meses antes do funkeiro entrar no programa, disse estar sem forças para lidar com o assunto. A mãe de Lexa pegou um voo para estar com ela neste momento.
"Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machuacada e não tenho forças para nada."
A intérprete de 'Sapequinha' ainda retirou a torcida pelo MC e informou que desistiu de assistir o programa. "Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", escreveu ela.

Equipe de Guimê
No comunicado, a equipe do funkeiro destacou que ele "exagerou na bebida", se desculpou com Lexa, a mexicana Dania Mendez e Bruna Griphao e afirmou que não "há justificativas" para os atos. Leia a nota abaixo:
"Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas.
Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora.
Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs."

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem