NOTÍCIAS

Alagoas tem mais 22 casos suspeitos da varíola dos macacos

Os dados são de boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)


icon fonte image

  Fonte: Gazetaweb - Por Mariane Rodrigues

Os dados são de boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)

Os dados são de boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)   Foto: Reprodução/Gazetaweb

Postado em: 29/08/2022 às 18:52:00

De sexta-feira (26) para esta segunda-feira (29), Alagoas registou mais 22 casos suspeitos da varíola dos macacos. Agora, o estado tem um total de 115 casos sob investigação. Os dados são de boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

De acordo com a Sesau, Alagoas registrou um total de 156 casos suspeitos de Monkeypox, dos quais 39 foram descartados e dois confirmados. As confirmações são de pacientes que moram nas cidades de Murici e Maceió.

Ainda segundo a Sesau, Maceió, Arapiraca e Rio Largo são as cidades que mais registraram até o momento casos suspeitos da varíola: 51% - 10,36% e 8,2%, respectivamente.

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem