MUNICÍPIOS

Adolescente estuprada por 4 anos diz não ter denunciado antes porque era ameaçada pelo pai

Audiência de custódia do suspeito do crime está marcada para acontecer nesta quinta-feira (28), quando o juiz vai analisar se manterá a prisão do mesmo


icon fonte image

  Fonte: Gazetaweb - Por Imarlan Gabriel

Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Batalha

Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Batalha   Foto: Reprodução/Gazetaweb/Ascom PC-AL)

Postado em: 28/04/2022 às 17:04:13

A adolescente estuprada por 4 anos, cujo suspeito é o próprio pai, revelou não ter denunciado o autor antes porque era ameaçada por ele. Segundo a polícia, o genitor é suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a menor de 14 anos, desde que ela tinha 10 anos.

A informação foi passada pela delegada Daniella Andrade, responsável pela Delegacia Regional de Batalha, que prendeu o homem na tarde dessa quarta-feira (27), no Povoado Lagoa da Pedra, na cidade de Palestina, interior de Alagoas.

A audiência de custódia do pai da adolescente está marcada para acontecer nesta quinta-feira (28), quando o juiz vai analisar se manterá a prisão do suspeito.

De acordo com a delegada, os estupros aconteciam na casa da família, nos horários em que a mãe da vítima estava trabalhando. "A vítima relatou o abuso que sofreu a amigos e à mãe. Esta procurou a delegacia e o Conselho Tutelar, o qual levou o caso à delegacia e foi realizada a investigação", conta a delegada, ao acrescentar que a menor não denunciou o crime antes, porque sofria constantes ameaças do próprio pai.

Ao ser interrogado pela polícia, o homem negou o crime. Porém, teria confessado o crime a testemunhas, enquanto estava bêbado. A prisão foi decretada pelo juiz Edivaldo Landeosi, após a representação feita pela Delegacia de Batalha.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem