NOTÍCIAS

Ônibus que saiu de Maceió se envolve em acidente com caminhão em Goiás

11 pessoas ficaram feridas na BR 060 em Jataí


icon fonte image

  Fonte: Cada Minuto

  Foto: Cortesia

Postado em: 18/05/2019 às 22:41:17

Um acidente entre um ônibus que saiu de Maceió e um caminhão deixou 11 pessoas feridas nessa sexta-feira (17) na BR-060, entre Rio Verde e Jataí, no sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus bateu na traseira do caminhão por volta das 6h. O veículo saiu de Maceió e seguia para Rondonópolis (MT). Muitos dos passageiros iriam trabalhar no corte da cana-de-açúcar na região.

 “A pista molhada e o sono podem ter sido fatores que provocaram esse acidente, mas tudo isso será investigado agora, vamos verificar o tacógrafo para ver a velocidade, há quanto tempo o motorista estava dirigindo, se tinha outro motorista”, disse o inspetor da PRF, Newton Morais.

Os feridos estão sendo resgatados pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais da região. O motorista do ônibus apresentava fratura nas pernas e foi transportado para o Hospital das Clínicas de Jataí. Outros quatros passageiros tiveram escoriações e foram atendidas no local.

*com Alagoasweb

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem