NOTÍCIAS

Vítima de câncer, morre o reumatologista Fernando Gameleira Soares

Médico atuava nesta especialização desde 1974 e era um dos mais requisitados em Alagoas


icon fonte image

  Fonte: Com Gazetaweb - Por Thiago Gomes

  Foto: Reprodução/Gazetaweb

Postado em: 14/09/2020 às 09:25:45

O médico Fernando Antonio Gameleira Soares morreu, nesse domingo (13), vítima de câncer. Ele era um dos reumatologistas mais requisitados de Alagoas e primo do neurologista Fernando Tenório Gameleira.

Pelas redes sociais, amigos e membros da sociedade civil organizada lamentaram o falecimento, destacando a trajetória do profissional na Medicina, que atuava nesta especialização desde 1974.

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Maria Helena Russo, foi uma das que se manifestaram na internet pela perda. 

"Em nome de todas as voluntárias, a presidente se solidariza com a família do Dr. Fernando Gameleira por sua partida, que nos deixou após uma luta árdua contra um câncer. Ele lutou o bom combate! Descanse em paz! Alagoas está em luto pela partida do filho ilustre alagoano Dr. Fernando Gameleira médico que ajudou a salvar a vida de milhares de alagoanos que esteve em busca de seus trabalhos médicos (sic)".

O vice-presidente do CSA, Omar Coelho, também usou o perfil nas redes sociais para expressar a tristeza por ter perdido o amigo. "Hoje, perdemos um grande amigo, um homem de bem, um médico referência, e Alagoas um de seus filhos ilustres. Fernando Gameleira nos deixou, após uma luta árdua contra o câncer, amava a vida, a família e os amigos. Foi um grande guerreiro, deixa uma linda família e bons exemplos. Descanse em paz, meu querido amigo", escreveu o advogado.

A família do reumatologista não divulgou horário do funeral.

 

 
 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem