Vacinação contra sarampo e poliomielite é antecipada em Palmeira dos Índios, AL
Campanha começa na quarta (1º) e segue nos postos de saúde da região até o dia 31 de agosto. Público-alvo são crianças de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias.

Fonte: G1 AL
Vacinação contra sarampo e poliomielite segue até 31 de agosto Foto: Carlos Alberto Jr/G1
A Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, antecipou o início da campanha de vacinação contra sarampo e paralisia infantil (poliomielite) e as vacinas estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (1º). A informação foi divulgada pela prefeitura nesta terça (31).
A campanha segue nos postos de saúde da região até o dia 31 de agosto. Sobre o público-alvo, o setor de Vigilância Epidemiológica da pasta esclarece que a campanha será apenas para crianças de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias.
No calendário nacional, a imunização terá início na próxima segunda (6), com um 'Dia D' em 18 de agosto, que também será realizado em Palmeira dos Índios.
Saiba as unidades do Programa Saúde da Família (PSF) onde acontecerá o 'Dia D':
- Denilma Bulhões;
- Vila João XXIII;
- São Francisco;
- Xucurus;
- Oásis I;
- Oásis II;
- Centro;
- Vila Nova;
- São Cristóvão I;
- São Cristóvão II;
- Eucalipto;
- Salgada;
- Vila Maria.
Também durante o Dia D, equipes volantes estarão presentes nos seguintes conjuntos habitacionais:
- Jota Duarte;
- Recanto do Sabiá;
- Brivaldo Medeiros;
- Edval Gaia;
- Natércio Viana;
- Centro Comunitário de Palmeira de Fora.


Comentários
Escreva seu comentário