ARTES

‘Um Dedo de Prosa’ estreia hoje à noite na página do Instagram @fialhoheliofialho

Segundo o criador deste conteúdo, Um Dedo de Prosa tem como objetivo levar descontração aos internautas, onde assuntos ligados à política partidária, Covid-19, óbitos e outras coisas que provocam polêmica, tristeza, ansiedade e depressão não serão permiti


‘UM Dedo de Prosa’ estreia hoje à noite na página do Instagram @fialhoheliofialho

‘UM Dedo de Prosa’ estreia hoje à noite na página do Instagram @fialhoheliofialho   Foto: Reprodução/Helio Fialho

Postado : 27/05/2021   /   por Redação

Um Dedo de Prosa é o mais novo conteúdo digital, criado pelo jornalista Helio Fialho, e que estreia na noite desta quinta-feira (27), com início às 19 horas e 30 minutos, na plataforma do Instagram @fialhoheliofialho, onde às quintas-feiras os convidados batem um papo descontraído com o entrevistador.

Segundo o próprio criador deste conteúdo, Um Dedo de Prosa tem como objetivo levar descontração aos internautas, onde assuntos ligados à política partidária, Covid-19, óbitos e outras coisas que provocam polêmica, tristeza, ansiedade e depressão não serão permitidos, pois tais assuntos já vivem saturando a vida das pessoas diariamente, conduzindo-as ao medo e ao assombro.

Na contramão de temas tóxicos, Um Dedo de Prosa surge com uma proposta, até certo ponto, “terapêutica” porque os assuntos que serão abordados têm narrativas leves, histórias superinteressantes, pitorescas, capazes de arrancar boas gargalhadas do público, embora esteja muito distante de um programa virtual humorístico.

Em cada live apresentada, o entrevistado, provocado pelo entrevistador, falará de experiências já vividas, de seus projetos – e até poderá discorrer sobre uma situação engraçada ou, até mesmo, contar um causo curioso, tudo em nome de uma comunicação leve e descontraída.

E na estreia de hoje, o convidado de Helio Fialho é o pão-de-açucarense Joelson Mártires, que é empresário do trade turístico (proprietário do antigo Point Le Baron Rio, na orla fluvial), ator, produtor cultural e responsável pela Encenação da Paixão de Cristo, criado em Pão de Açúcar há mais de 20 anos e que, agora, já  está preparando-se para uma nova apresentação objetivando estimular a fé e a esperança nas pessoas, principalmente neste momento muito difícil de pandemia.

O entrevistado Joelson Mártires é filho do criativo e saudoso empresário Gessé Mártires e neto do imortalizado comerciante e político Gerson Serafim dos Mártires, sobre os quais não são poucas as histórias muito engraçadas que existem na Terra de Jaciobá.

Por tudo isso e muito mais, Um Dedo de Prosa está imperdível. E você não pode perder. Logo mais, às 19h30min, acesse @fialhoheliofialho

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem