ESPORTES

Tenista pão-de-açucarense Maycon Lopes conquista o Campenato Alagoano de Tênis

Logo após a conquista do título, Maycon Lopes expressou nas redes socias a luta que enfrentou e a alegria por ter sido campeão.


icon fonte image

  Fonte: Redação

  Foto: Reprodução/Maycon Lopes/Cortesia

Postado : 15/04/2019

O tenista pão-de-açucarense Maycon Lopes consagrou-se campeão alagoano de tênis, neste domingo (14). Ele disputou no Macht Point, em Maceió, e conquistou o Campeonato Alagoano de Tênis – terceira classe acima de 34 anos.

Por ser o primeiro da categoria, “Mayquinho”, como é conhecido, iniciou a disputa já nas oitavas de finais, obtendo quatro excelentes resultados e, assim, consagrando-se o grande campeão.

06/04 - Oitava de Final: Maycon 2x0 Galileu (6x2 e 7x6)

06/04 – Quarta de Final: Maycon 2x0 Adelmo Bastos (7x5 e 6x1)

13/04 – Semifinal: Maycon 2x0 João Nobre (6x2 e 6x2)

14/04 – Final: Maycon 2x1 Super Timebreak (6x2, 2x6 e 11x9).

Logo após a conquista do título, Maycon Lopes expressou nas redes socias a luta que enfrentou e a alegria por ter sido campeão.

 

“A alegria que preenche a minha alma, neste momento, vem da certeza de ter trilhado um caminho de desafios – próprios da vida de alguém que ama o esporte. Inicialmente, no caso dessa trajetória no Tênis, o primeiro enfrentamento é o de ter feito a opção por um esporte incomum à nossa cidade. E daí se seguiu uma incansável maratona, que foi me fortalecendo a cada dificuldade, sempre focado na vitória, dentro e fora das quadras...  Hoje, mais que antes, trago a certeza de ter dado o meu melhor, elevando, a nível de Estado, pela saudável prática esportiva, o nome da minha cidade doce! Obrigado a todos!”

 

Fotos: Reprodução/Maycon/Cortesia

 

 

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem

anuncie aqui