MUNICÍPIOS

Suspeito de comandar assaltos na BR-101 morre em ação da polícia na Zona da Mata de Alagoas

Segundo delegado, houve troca de tiros com o suspeito, que foi socorrido mas morreu no hospital. Ação cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.


icon fonte image

  Fonte: G1 AL

Suspeito de chefiar grupo que assaltava ônibus na BR-101 morre em troca de tiros com a polícia

Suspeito de chefiar grupo que assaltava ônibus na BR-101 morre em troca de tiros com a polícia   Foto: Polícia Civil/Divulgação

Postado em: 22/03/2019 às 15:01:24

Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (22) durante uma operação integrada para prender suspeitos de vários crimes na BR-101, entre Joaquim Gomes e Flexeiras, Zona da Mata de Alagoas.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A ação aconteceu em conjunto entre as polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil e Militar.

Segundo a polícia, durante o cumprimento do mandado de prisão, Alexandro da Silva, conhecido como “Pato”, 24, reagiu e foi atingido por policiais durante uma troca de tiros. Ele foi encaminhado ao hospital de Joaquim Gomes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38 e munições.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Pato comandava uma quadrilha suspeita de praticar diversos roubos a ônibus interestaduais e de estudantes e a caminhões de carga na rodovia que corta Joaquim Gomes.

O delegado informou ainda que na última ação do grupo, um caminhoneiro levou dois tiros após tentar fugir do roubo.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem