ESPORTES

Sogro de Rafael Longuine, cantor Chitãozinho visita CT do CRB

Na ocasião, ele foi tietado por jogadores e pelo técnico Marcelo Cabo; também recebeu uma camisa do Galo


icon fonte image

  Fonte: Com Gazetaweb - Por Fernanda Medeiros

Cantor Chitãozinho ao lado do genro, o jogador Rafael Longuine, em visita no CT Ninho do Galo

Cantor Chitãozinho ao lado do genro, o jogador Rafael Longuine, em visita no CT Ninho do Galo   Foto: Reprodução/Gazetaweb/ASCOM CRB

Postado em: 25/02/2020 às 07:01:54

O elenco do CRB recebeu uma visita ilustre nesta segunda-feira de carnaval (24): o cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó. Ele que é sogro do meia Rafael Longuine, esteve no CT Ninho do Galo. Lá, foi tietado pelos atletas, como o zagueiro Xandão, e até pelo técnico Marcelo Cabo.

Chitãozinho, o José Lima Sobrinho, 65 anos, recebeu uma camisa do CRB e agradeceu todo o carinho que a torcida regatiana vem tendo com Longuine, nesta temporada, uma vez que o jogador vem sendo este ano um dos grandes responsáveis pelo bom momento do time neste início de temporada. 

 

Técnico regatiano, Marcelo Cabo tietou Chitãozinho e posou para foto ao lado do cantor

FOTO: Ascom CRB

 

O cantor paranaense também elogiou a estrutura do CT do CRB: "Que estrutura maravilhosa o CRB tem para oferecer aos atletas. Estou impressionado com tudo o que vi e acredito que o Galo vai ter um ano maravilhoso. Muito feliz em ver o carinho que todos aqui têm com o Rafael, que vem trabalhando muito para retribuir todo esse carinho. Sem palavras para explicar esse momento lindo em nossas vidas".

Rafael Loguine é casado com Aline Lima, filha de Chitãozinho. Ele tirou fotos com o sogro e ambos demonstraram um carinho mútuo.

 

Zagueiro Xandão deu uma de cantor e fez dupla com o famoso sertanejo Chitãozinho, no CT do CRB

FOTO: Ascom CRB

 

Na ocasião, Chitãozinho deu até uma palinha e fez dupla musical com o zagueiro Xandão. Além disso, ele acompanhou o treinamento da equipe e revelou que fazia seus gols nos rachas que praticava com os amigos.

A visita ilustre deu início à preparação do CRB para o jogo contra o Vitória, na próxima quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste, às 20 horas, fora de casa.

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem