ESPORTES

Sem Maidana, CSA encerra preparação para pegar o Santos; dois atletas são liberados

O duelo com o Santos será neste domingo (5), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió.


icon fonte image

  Fonte: TNH1

Maidana estreou contra o Palmeiras, mas saiu por lesão ainda no primeiro tempo

Maidana estreou contra o Palmeiras, mas saiu por lesão ainda no primeiro tempo   Foto: Pei Fon / TNH1+

Postado em: 04/05/2019 às 22:54:54

O técnico Marcelo Cabo encerrou na manhã deste sábado (4), no CT do Mutange, as atividades de preparação para encarar o Santos na terceira rodada da Série A do Brasileirão. A baixa confirmada é o argentino Maidana, que sentiu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda contra o Palmeiras e está vetado. 

Com a baixa no meio-campo, a tendência é que Marcelo Cabo promova o retorno de Matheus Sávio ao time titular. O meio-campista entrou bem contra o Palmeiras e anotou o gol de empate do Azulão. 

A provável escalação do CSA para o jogo deste domingo tem Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Armero; Naldo, Bruno Ramires (Dawhan), Didira, Matheus Sávio e Madson; Cassiano. 

Com um ponto na tabela, o Azulão ocupa a 18ª colocação da tabela. O duelo com o Santos será neste domingo (5), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7acompanham a partida. 

Liberados

Os jogadores Lucca Mota e Mauro Silva foram liberados pela diretoria azulina e não fazem mais parte do elenco. Lucca Mota tem 21 anos e chegou como uma aposta da base do Botafogo. O atleta não engrenou e jogou menos de um tempo na semifinal do Alagoano com o Coruripe. Já o volante Mauro Silva, de 25 anos, atuou em 11 partidas pelo Azulão, mas tinha contrato até o fim de abril e a diretoria optou por liberar o atleta, que também chegou ao CSA como aposta do futebol carioca. A dupla se junta ao volante Jhonnatan e o atacante Hiago, que tiveram as saídas confirmadas após o Estadual. 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem