MUNICÍPIOS

Pão de Açúcar: Morre a ex-vereadora 'Neuzinha de Impoeiras', aos 76 anos

Até o momento não foi divulgada a causa da morte


icon fonte image

  Fonte: Da Redação

Ex-vereadora 'Neuzinha de Impoeiras'

Ex-vereadora 'Neuzinha de Impoeiras'   Foto: Reprodução/Facebook

Postado em: 26/11/2020 às 22:28:33

Uma notícia muito triste pegou de surpresa a população de Pão de Açúcar, na noite desta quinta-feira (26). Por volta das 21 horas e 10 minutos, a vereadora Isabel Gomes publicou a notícia da morte de sua sogra e ex-vereadora Marineuza Bonfim Lisboa, conhecida popularmente como “Neuzinha de Impoeiras”, aos 76 anos de idade.

Com tremendo pesar noticiamos o falecimento de Neuzinha. Que Deus a receba em sua morada. Logo traremos mais informações”, diz a publicação da vereadora Isabel Gomes, em sua página no Facebook.

Apesar de não ter sido divulgada, até o momento, a causa da morte da ex-vereadora Neuzinha, as pessoas já comentam nas redes sociais que foi em consequência de problemas cardíacos.

Neuzinha, residia no Povoado Impoeira de Baixo, e foi vereadora em Pão de Açúcar durante cinco legislaturas, isto é, no período de 1993 a 2012. Após ter deixado a carreira política, Neuzinha apoiou e conseguiu eleger sua nora Isabel Gomes, para dois mandatos: 2013 a 2016 e 2017 a 2020.

Segundo informações da vereadora Isabel Gomes, a missa de corpo presente está marcada para as 16 horas desta sexta-feira, na Igreja do Povoado Impoeira de Baixo e, logo em seguida, o corpo será seputado no cemitério do povoado, às 17 horas.

Mulher rural e cristã que expressava muita fé, a falecida sempre procurou com muito afinco ajudar aos moradores de sua comunidade.

O prefeito Clayton Farias Pinto, por meio de sua assessoria de comunicação, publicou nota de pesar pela morte da amiga e ex-vereadora.

 

M

Foto: A vereadora e nora Isabel Gomes com a sogra e ex-vereadora Neuzinha. Reprodução/Facebook.

 

 

"NOTA DE PESAR, DO PREFEITO CLAYTON FARIAS PINTO, PELA MORTE DA EX-VEREADORA NEUZINHA
 
O prefeito Clayton Farias Pinto e demais integrante do Executivo municipal de Pão de Açúcar vêm, consternados, manifestar votos de profundo pesar, à família e aos amigos enlutados, pela morte da ex-vereadora Marineuza Bonfim Lisboa, conhecida como “Neuzinha”, aos 76 anos de idade.
O corpo está sendo velado na residência da falecida, no Povoado Impoeira de Baixo, e será sepultado às 17 horas desta sexta-feira (27), na mesma localidade.
Neuzinha foi uma grande líder rural, mulher cristã e generosa, que dedicou grande parte de sua vida às causas do trabalhador e ao povo de sua terra.
Que o Divino Espírito Santo console à família enlutada, que chora a surpreendente partida desta mulher guerreira.
Descanse em paz, Neuzinha, na Casa do Pai. Saudade eterna."

 

(Matéria atualizada às 05h:30min de 27 de novembro de 2020).

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem