POLÍCIA

Pão de Açúcar: Homem é alvejado com quatro tiros dentro do acougue público em pleno dia de feira livre

Depois de algum tempo estendida no chão, a vítima foi socorrida, ainda com vida, e conduzida à Unidade Mista Doutor Djalma Gonçalves dos Anjos, onde recebeu os primeiros procedimentos médicos.


icon fonte image

  Fonte: Pão de Açúcar Notícias e outras plataformas sociais

Vítima sendo socorrida...

Vítima sendo socorrida...   Foto: Reprodução/Redes sociais

Postado em: 18/10/2021 às 18:13:41

Um homem, conhecido como “Gilvan”, foi vítima de tentativa de homicídio dentro do açougue público da cidade de Pão de Açúcar, no início da tarde desta segunda-feira (18), dia de realização da feira livre na cidade.

Segundo informações, a vítima, residente na Vila Santo Antônio, zona rural do município de Palestina, teria entrado em discussão com um homem, conhecido como “Beto”, dentro do açougue público, por conta de uma dívida que o acusado tem para com a vítima. Ao entrarem em vias de fato, Gilvan foi surpreendido pelo desafeto, que o atingiu com quatro tiros, cujos projéteis perfuraram seu tórax, um dos braços e região do pescoço.

Depois de algum tempo estendida no chão, a vítima foi socorrida, ainda com vida, e conduzida à Unidade Mista Doutor Djalma Gonçalves dos Anjos, onde recebeu os primeiros procedimentos médicos e, logo em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Sabe-se que é gravíssimos o estado de saúde da vítima.

Sobre esta ocorrência, imagens, isto é, fotografias e vídeos estão viralizando nas redes sociais. Mais informações a qualquer momento.

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem