MUNICÍPIOS

Pão de Açúcar: Edição do Prefeitura Cidadã será realizada nesta sexta-feira no Assentamento Riacho Grande

Diversas ações nas áreas de Saúde, Asitência Social, Educação e outras serão realizadas para os moradores locais. O prefeito Flavinho fará a entrega de uma Caminhonete F 200, para auxiliar na assistência à saúde dos moradores.


icon fonte image

  Fonte: Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar - Por Ascom

Edição do Prefeitura Cidadã será realizada nesta sexta-feira no Assentamento Riacho Grande

Edição do Prefeitura Cidadã será realizada nesta sexta-feira no Assentamento Riacho Grande   Foto: Reprodução/ASCOM

Postado em: 13/06/2019 às 19:04:01

PUBLIEDITORIAL

 

 

Será realizada, nesta sexta-feira (14), mais uma edição do projeto Prefeitura Cidadã. Desta vez a comunidade escolhida para a instalação do governo itinerante  é o Assentamento Riacho Grande, na zona rural de Pão de Açúcar.

Diversas ações de saúde, assistência social, educação e outras, a partir das 8 horas da manhã, já estarão disponíveis para os moradores locais.  

Dentre as ações que serão levadas para os moradores da localidade e adjacências, estão:

SAÚDE

Atendimento médico, cestas nutricionais, cartão do SUS, estande de vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia, testes rápidos, eletrocardiograma, curativos, fraldas geriátricas, saúde bucal e educador físico.

No Assentamento Riacho Grande o prefeito Flavinho também fará a entrega de uma Caminhonete L 200, para dar suporte aos moradores que precisarem de assistência na área de saúde.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Bolsa Família, kit gestante, cabelo e unha, assistência jurídica gratuita, assistente social, carteira do idoso e BPC.

EDUCAÇÃO

Contação de histórias, oficina de teatro, busca ativa escolar e outras.

Além de profissionais ligados às secretarias de Saúde - Trabalho e Assistência Social - Educação  e outras, o Prefeitura Cidadã contará com a participação do prefeito Flavinho, primeira-dama Luciana Mariano, vice-prefeito Clayton Farias, secretários, coordenadores, diretores e servidores municipais.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem