Prefeito ameaçado de morte vai à SSP e pede apoio: 'A polícia já tem suspeito'
Júlio Cesar disse que não resolve 'as coisas' com as próprias mãos; Departamento Estadual de Investigações Criminais investiga o caso

Fonte: Portal Gazetaweb - Por Clariza Santos
Julio Cesar relata que está sendo ameaçado Foto: Reprodução/Gazetaweb/Facebook
O Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cesar buscou auxílio, na manhã desta terça-feira (30), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, no Centro de Maceió, após receber ameaças e informações de quem dois grupos criminosos querem eliminá-lo. "A polícia já tem suspeito", disse o gestor municipal.
De acordo com o prefeito e jornalista, os meios legais devem esclarecer e apontar os responsáveis. "É desta forma que resolvo as coisas e não pelas próprias mãos, como ainda há costume em algumas regiões desse estado", disse Júlio Cesar.
O prefeito declarou, também, que está colaborando com as forças da segurança pública para que o caso seja esclarecido o quantoa ntes. "Em seguida irei me reunir com o Conselho de Segurança, e à tarde, com o procurador Alfredo Gaspar, que também conversará comigo sobre o andamento das investigações", relatou.
Júlio afirmou que não há o que temer. "Esse é o caminho, não tem que parar. Não tem que temer. Não tem que recuar de coisas tão graves porque quando se coloca sua vida em risco, e inclusive, da sua equipe, porque ando todos os dias com muitas pessoas, é preciso agir. Tenho uma vida pública. Não tenho como me esconder porque um prefeito tem que está na rua. Mas acredito que a policia tenha ferramentas para isso e as investigações estão bem adiantadas. Em breve, teremos o desfecho e saberemos quem está por trás disso", concluiu.


Comentários
Escreva seu comentário