BRASIL

Por páscoa, Bolsonaro leva banda gospel e citações bíblicas ao Planalto

Como num templo religioso, os convidados ficaram de pé a pedido de uma vocalista para 'declarar que Jesus vive'.


icon fonte image

  Fonte: Estadão - Por Felipe Frazão

  Foto: Reprodução/Estadão/Fábio Rodrigues Pozzebom/AB

Postado : 18/04/2019

O presidente da República, Jair Bolsonaro, paralisou as atividades no Palácio do Planalto nesta quarta-feira, 17, para celebrar a Páscoa antecipadamente, com a apresentação de uma banda neopentecostal. A "Cantata de Páscoa" da Presidência reuniu ministros de toda a Esplanada, assessores e servidores, além de convidados no salão nobre do Planalto.

Eles assistiram a um show gospel da banda Arena Louvor, ligada à igreja evangélica Sara Nossa Terra, do bispo Robson Rodovalho, apoiador do presidente. Entre uma música e outra, servidores públicos se revezaram no púlpito citando versículos bíblicos. Um dos lemas da campanha eleitoral do presidente - “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, foi um dos primeiros.

Na primeira fila de cadeiras, a primeira-dama, Michelle de Paula Bolsonaro, acompanhava o ritmo e as letras das músicas cantando de olhos fechados. Bolsonaro e ministros, ao lado, assistiam de forma mais discreta.

Como num templo religioso, os convidados ficaram de pé a pedido de uma vocalista para “declarar que Jesus vive”.

Os ministros da Casa Civil, Secretaria Geral da Presidência, Cidadania, Direitos Humanos, Governo, Defesa, Economia, Educação, Minas e Energia, Ciência e Tecnologia, Turismo e o Advogado Geral da União também estiveram presentes no evento.

(Com MSN)

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem