MÚSICA

Polícia do Ceará explica por que DJ Ivis não foi preso

A mulher de 27 anos informou que a violência ocorreu no primeiro dia de julho e que no dia seguinte o artista a teria ameaçado com uma faca.


icon fonte image

  Fonte: TNH1 com Metrópoles

Polícia do Ceará explica por que DJ Ivis não foi preso

Polícia do Ceará explica por que DJ Ivis não foi preso   Foto: Reprodução

Postado em: 12/07/2021 às 09:52:21

O paraibano DJ Ivis é investigado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal e violência doméstica após uma denúncia feita pela esposa Pamella Holanda. O músico negou as acusações e responde em liberdade.

Por nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um inquérito policial foi instaurado “para investigar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia 3 deste mês, no município de Eusébio – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado”.

A mulher de 27 anos informou que a violência ocorreu no primeiro dia de julho e que no dia seguinte o artista a teria ameaçado com uma faca. Imagens de câmeras de monitoramento foram compartilhadas por ela nesse domingo (11/6).

Quem é DJ Ivis?

Compositor, produtor e cantor, Ivis é um dos principais nomes do forró brasileiro, tendo sucessos como "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". O produtor tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Iverson é nascido na Paraíba e tem 29 anos.

Veja Também

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem