POLÍCIA

Polícia Civil prende homem suspeito de assassinar, em Pão de Açúcar, o coordenador de transporte 'Petrucinho dos Anjos'

Informações, ainda não confirmadas, dão conta que o suspeito trabalha como motorista na cidade de Olho d´Água das Flores.


icon fonte image

  Fonte: Da Redação

Polícia Civil prende  homem suspeito de assassinar 'Petrucinho dos Anjos'

Polícia Civil prende homem suspeito de assassinar 'Petrucinho dos Anjos'   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postado em: 06/05/2021 às 11:46:38

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (05), um homem suspeito de ser o autor dos disparos que matou o coordenador de transporte do setor de Saúde do município de Pão de Açúcar, José Petrúcio dos Anjos Filho, conhecido popularmente como “Petrucinho”, de 29 anos, no momento em que a vítima se encontrava almoçando na companhia da esposa e de outros familiares, em um restaurante localizado na orla fluvial, cujo homicídio ocorreu no dia 17 de janeiro deste ano.

Informações não confirmadas, ainda, dão conta que o suspeito trabalha como motorista na cidade de Olho D´Água das Flores.

Durante o cumprimento do mandado de busca na casa do homem, de 36 anos, a polícia encontrou uma pistola 380 e munições de diversos calibres.

Participaram da prisão equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4), da 3ª Delegacia Regional Polícia (3ª DRP) e da Delegacia Geral.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem