POLÍCIA

PM prende suspeito de tentativa de feminicídio em Maceió

Vítima de 58 anos pediu ajuda aos policiais militares e denunciou homem, que acabou preso


icon fonte image

  Fonte: Com Gazetaweb - Por Regina Carvalho

O agressor foi contido pela guarnição e conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado

O agressor foi contido pela guarnição e conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado   Foto: Reprodução/Gazetaweb

Postado : 10/07/2021

Uma tentativa de feminicídio ocorreu na noite dessa sexta-feira (9), no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Uma mulher de 58 anos pediu ajuda aos policiais militares e denunciou que o agressor de 56 anos tentou asfixiá-la.

 "A guarnição motorizada força tática 1 pertencente ao 5º BPM foi acionada pelo Copom para verificar um situação de violência contra a mulher. Ao chegar ao local, o fato foi constatado", informa trecho do boletim da PM. O agressor foi contido pela guarnição e conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

Lesão corporal

Outro caso de violência contra a mulher ocorreu no bairro Gruta de Lourdes, também em Maceió. A entidade AME denunciou à polícia lesão corporal praticada por um jovem de 19 anos contra vítima de 17.

"Chegando ao local o fato foi constatado e as partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis. O autor foi enquadrado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha", informa a PM.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem