MÚSICA

Pão de Açúcar: Morre a cantora Luciene Farias, conhecida popularmente como 'Tina'

O corpo está sendo velado na capela do Cemitério São Francisco de Assis. O sepultamento está marcado para as 09h da manhã desta sexta-feira.


icon fonte image

  Fonte: Da Redação

Luciene Farias,

Luciene Farias,   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postado : 18/03/2021

Na manhã desta quinta-feira (18), a população de Pão de Açúcar recebeu a triste notícia da morte da cantora Luciene Farias, conhecida popularmente como “Tina”, aos 56 anos.

Segundo informações, ela encontrava-se internada no Hospital de Santana do Ipanema, onde veio a óbito e a causa não foi Covid-19. Ela vinha há anos lutando contra algumas enfermidades.

“Tina” ficou conhecida por suas participações como cantora em grupos musicais famosos em Alagoas, incluindo Cio da Terra e Folha Verde, chegando, em 1989, a percorrer o Brasil se apresentando no Trio Elétrico Folha Verde, do comunicador e empresário arapiraquense Jarbas Lúcio, durante a campanha eleitoral do candidato Collor para Presidente.

Em Pão de Açúcar, sua terra natal, ela participou do Grupo Musical Banda Máquina do Tempo e da Banda Três, do músico Giuseppe Gomes, além de fazer parte de vários outros grupos musicais.

A falecida também era conhecida como “Tina de Maria Odete” e “Tina de Zé Pretinho”.

Segundo, ainda, informações, o corpo da cantora Tina está sendo velado na capela do Cemitério São Francisco de Assis, de onde será conduzido para sepultamento às 09 horas da manhã desta sexta-feira (19).

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem