MUNICÍPIOS

Pão de Açúcar: Almoxarifado da Prefeitura é arrombado e ladrões furtam vários equipamentos e produtos alimentícios

Ação criminosa foi registrada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP)


icon fonte image

  Fonte: Com ASCOM Prefeitura

Almoxarifado da Prefeitura é arrombado e ladrões furtam vários equipamentos...

Almoxarifado da Prefeitura é arrombado e ladrões furtam vários equipamentos...   Foto: Reprodução/ASCOM Prefeitura/Cortesia

Postado : 19/11/2020

Ladrões arrombaram o prédio onde funciona o Almoxarifado Central da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, localizado na Rua Cônego Jasson Souto, nas proximidades da AL 130 e do CISP, e furtaram vários equipamentos eletroeletrônicos e grande quantidade de produtos alimentícios.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência nº 00062060/2020, registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), a ação criminosa ocorreu por volta das 18 horas de domingo (15), enquanto a cidade estava em clima de apuração eleitoral, já que foi em plena data de eleições municipais.   

Contudo, o furto só foi percebido quando os servidores chegaram para trabalhar, no dia seguinte, e encontraram um buraco em uma das paredes dos fundos e do interior do prédio, por onde os ladrões conseguiram ter acesso ao interior do almoxarifado. Além de roubarem, os autores mexeram em caixas e deixaram muitas embalagens espalhadas no chão.  

Dentre os produtos roubados e pertencentes a várias secretarias (Educação, Saúde, Administração, SEMTAS e outras), estão: notebooks, nobreaks, monitores, microcomputadores, tabletes, cafeteira elétrica, pacotes de macarrão, pacotes de leite em pó, unidades de óleo vegetal e caixas organizadoras de 30 litros.   

Segundo a Secretaria Municipal de Administração, o caso está sendo investigado pela polícia, já existe alguns suspeitos, porém, nenhum nome foi divulgado, até agora, para não atrapalhar as investigações. Confira abaixo o Boletim de Ocorrência e os produtos que foram furtados.

 

Folhas 1 a 4 do Boletim de Ocorrência BO) - Reprodução/ASCOM Prefeitura.

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem