MUNICÍPIOS

Pão-de-açucarense com câncer de mama pede ajuda nas redes sociais para comprar fraldas geriátricas

Você pode ajudar ?


icon fonte image

  Fonte: Com Pão de Açúcar Notícias

Pão-de-açucarense com câncer de mama pede ajuda nas redes sociais para comprar fraldas geriátricas

Pão-de-açucarense com câncer de mama pede ajuda nas redes sociais para comprar fraldas geriátricas   Foto: Reprodução/Pão de Açúcar Notícias/Imagens autorizadas

Postado em: 05/04/2021 às 07:16:33
A pão-de-açucarense Luzinete dos Santos Lima, de 56 anos, residente no Povoado Meirus, zona rural de Pão de Açúcar, luta contra o câncer de mama e precisa da nossa ajuda. Por conta do tratamento totalmente invasivo, a paciente necessita fazer uso diário de fraldas geriátricas, tamanho XG, e a família não tem condições de arcar com as despesas para compra do material, pelo fato de dona Luzinete necessitar de muitas unidades da fralda.
Atendendo ao apelo de parentes e amigos, conclamamos, encarecidamente, aos nossos seguidores, bem como à população pão-de-açucarense, que nos somemos a esta iniciativa para ajudar a quem tanto está precisando. Dona Luzinete merece esse mínimo de dignidade e solidariedade.
As doações de qualquer valor podem ser feitas através da Caixa Econômica Federal, agência 4548, operação 013, conta poupança 10629-4, em nome de Rosiete dos Santos Lima. Quem preferir poderá também fazer a doação de forma presencial, no Povoado Meirus, na residência da paciente.
Compartilhe para que mais pessoas possam ajudar!
 
 
 
 
Imagens autorizadas:

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem

  • Pr. Udirlei Borele 05 de Abril de 2021 Belíssima iniciativa! Conhecendo a situação da nossa paudeaçucaresse de perto, eu dou fé de que esta causa é verdadeira e merece todo o apóio do nosso povo sertanejo. Eu me comprometo com esta causa e darei minha parcela de contribuição com prazer. Contribua vc também com esta causa, estou certo de que Deus irá te surpreender.