NOTÍCIAS

Os signos do zodíaco que não suportam gente irônica

Alguns signos do zodíaco podem até ser irônicos em algumas ocasiões, mas odeiam quando as outras pessoas agem desta maneira com eles.


icon fonte image

  Fonte: Com TNH1, com Extra

  Foto: Reprodução/TNH1/NBC

Postado em: 14/09/2020 às 06:08:47

Alguns signos do zodíaco podem até ser irônicos em algumas ocasiões, mas odeiam quando as outras pessoas agem desta maneira com eles. Confira quais são:

 

Áries

 

Touro

Por mais que o taurino possa acabar sendo irônico quando sua paciência está se esgotando, esse signo ficará muito irritado se alguém vier com ironia para cima dele. O mesmo acontece com o sarcasmo, característica que pode tirá-lo do sério.
 

Leão

O leonino prefere que as pessoas sejam honestas e diretas, por isso a ironia costuma incomodá-lo e causar uma má impressão. No entanto, quando precisa lidar com gente irônica, ele certamente fará o possível para devolver na mesma moeda ou de maneira ainda mais desagradável.

 

Peixes

O pisciano pode até ser irônico em algumas ocasiões, mas ele odeia quando as pessoas usam essa estratégia para atingi-lo ou atacar as outras pessoas. Ele prefere que a verdade seja dita com as intenções claras e sem duplos sentidos.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem