ELEIÇÕES

OAB: Vagner Paes e Natalia Von Sohsten são eleitos com 3.280 votos na capital e interior

A votação ocorreu de forma presencial, por meio de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL).


icon fonte image

  Fonte: TNH1

  Foto: Reprodução/TNH1

Postado em: 20/11/2021 às 05:26:35

Em disputa apertada, os advogados Vagner Paes e Natalia Von Sohsten, representantes da Chapa 2, foram eleitos com 3.280 votos na capital e interior, para presidir a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), em votação que ocorreu nesta sexta-feira, 19. A chapa 1, formada pelos advogados Ednaldo Maiorano e Manuella Gatto, obteve 3126. A eleição definiu a nova composição do Conselho Seccional, do Conselho Federal, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e Subseções para o triênio 2022-2024.

Aproximadamente 8 mil advogados e advogadas foram às urnas. A votação ocorreu de forma presencial, por meio de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL). Em Maceió, a sede da OAB-AL concentrou 31 seções eleitorais. No interior, a votação aconteceu em Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e Delmiro Gouveia. 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem