BLOGS

O 'Ditador Togado' dobrou a aposta e sofrerá as duras consequências da reação do presidente dos Estados Unidos da América.

Quem vencerá a guerra entre o 'saguim' e o 'gorila'?


icon fonte image

  Fonte: Por Helio Fialho

Quem vencerá a guerra entre o 'saguim' e o 'gorila'?

Quem vencerá a guerra entre o 'saguim' e o 'gorila'?   Foto: Reprodução/Redes sociais

Postado em: 05/08/2025 às 13:04:36

O Ditador Togado, apesar de sofrer a aplicação da Lei Magnitsky e ver as manifestações populares contra ele e Lula, realizadas nas principais capitais brasileiras, no último domingo (3), das quais  participaram mais de um milhão de manifestantes, ele dobrou a aposta contra o presidente Trump e desafiou  o povo que saiu às ruas para protestar.  Nessa segunda-feira, ele voltou a violar as leis, inclusive a Constituição Federal do Brasil e os Direitos Humanos.

É inacreditável que o ministro Alexandre de Moraes tenha determinado a prisão domiciliar do ex-presidente Bolsonaro e mandado recolher todos os aparelhos celulares de sua casa, além de ter proibido a visita dos filhos ao pai, a não ser que tenham a autorização do próprio Ditador Togado.

Essa loucura do Ditador Togado conta com a cumplicidade de alguns de seus pares, do próprio presidente Lula e do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, e do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta.

Estes violadores da Lei estão arrastando o nosso sofrido Brasil para o fundo do poço. Eles são inconsequentes, irresponsáveis e arrogantes. Será que esta patota não percebeu, ainda, que está travando uma guerra desigual contra o governo norte-americano e contra o povo brasileiro? Será que estes inconsequentes não sabem que o “saguim” não tem como vencer o “gorila”? Para este caso específico, não podemos aplicar a analogia “Davi contra Golias”, pois, Davi derrotou Golias porque foi escolhido por Deus para  “vencer o gigante”. Neste caso do Ditador da Toga, ele foi “escolhido pelo diabo” para derrotar o Brasil. E quando as apodrecidas estruturas de seus palácios desabarem, não somente o Ditador da Toga e seus cúmplices ficarão sob os escombros, mas, também, o Brasil.

A velha imprensa, incluindo a Rede Globo, está vibrando com a decisão abusiva do Ditador da Toga, que decretou a prisão domiciliar do ex-presidente, que já foi humilhado pelo insano ministro que determinou o uso de tornozeleira eletrônica. Agora, como todos já esperavam, decretou a prisão domiciliar e, ao que tudo indica, o mandará para um presídio, após o julgamento marcado para o próximo mês de setembro, porque o jogo de cartas marcadas já está traçado.

Alexandre de Moraes e Donald Trump. Foto: Reprodução/Redes sociais.

Sem dúvida alguma, a aposta dobrada de Alexandre de Moraes terá uma resposta muito dura do presidente Trump. Disso não tenho dúvida. Você já viu os Estados Unidos entrarem numa guerra para perder? Sendo assim aguardem os próximos capítulos desta guerra. A meu ver, o “saguim” será massacrado pelo “gorila”, que reagirá usando sua força e estratégia. Já vi este filme antes (com o ditador Saddam Hussein), não quero pagar para ver de novo.

Eu sei que muitos jornalistas, diversos veículos de comunicação da velha imprensa e, também, alguns desprezíveis homens do colarinho branco estão apoiando as atitudes inconsequentes do Ditador Togado. Isso é muito ruim.

O ex-ministro do STF, Marco Aurélio Mello, disse durante uma entrevista concedida à CNN Brasil que Alexandre de Moraes “precisa ser levado ao divã”. Já eu digo que Alexandre de Moraes precisa ser levado ao hospício – porque o homem endoidou!

 

 

 

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem