POLÍCIA

Mãe mata a filha e arranca os olhos e a língua da criança com tesoura na zona rural de Maravilha

Acusada foi encontrada ajoelhada no chão 'rezando o terço'; segundo informações, a mãe sofre de depressão.


icon fonte image

  Fonte: Da Redação

Mãe mata a filha e arranca os olhos e a língua da criança com tesoura...

Mãe mata a filha e arranca os olhos e a língua da criança com tesoura...   Foto: Reprodução/Cortesia

Postado em: 25/01/2021 às 11:13:45

Josimare Gomes da Silva, 30 anos, residente no Sítio São Cristóvão, zona rural do município sertanejo de Maravilha (AL), matou a própria filha, Brenda Carollyne Pereira da Silva, de apenas 5 anos de idade. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 16 horas e 10 minutos de domingo (24), no banheiro da residência onde a acusada mora com a família.

Após a acusada ter passado mais de meia hora trancada no banheiro e seu pai ter insistido para ela abrir a porta e, também, ele ter visto escorrendo água com sangue, ele arrombou a aporta do banheiro e verificou que a filha se encontrava com uma tesoura na mão, a criança já estava em óbito, e a mãe terminado de arrancar os olhos da filha.

E logo após ele ter conseguido tirar a acusada de cima da criança morta, com a ajuda da esposa, ele percebeu que a neta estava sem os olhos e sem a língua, cujos órgãos estavam caídos no ralo do banheiro. O pai da acusada também percebeu que o pescoço da vítima estava roxo, o que levava a crer que a criança havia sido esganada pela mãe.

A policia foi acionada e ao perceber o descontrole da acusada, chamou o SAMU, que a conduziu ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema, onde foi medicada e permaneceu desacordada por algumas horas e, em seguida, foi conduzida para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde se encontra à disposição da Justiça.

Informações dão conta que, quando a polícia chegou à casa da acusada, a encontrou ajoelhada, ao lado do corpo da filha, rezando. Segundo, ainda, informações da família, Josimare Gomes da Silva gosta muito de rezar o terço e é depresssiva.

A notícia desta morte chocou, mais uma vez, a população de Maravilha, já que não é a primeira vez que ocorre assasinato monstruoso de criança, no município.

A menor Brenda Carollyne, de 5 anos, foi

brutalmente assassinada pela própria mãe.

Foto: Reprodução/Notícia Quente/Cortesia

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem