NOTÍCIAS

Mulher morre após descer de carro e ser atingida por outro veículo na AL-130

Segundo informações da Polícia Militar, Erisvalda estava dentro de um Fiat Uno branco parado no acostamento da pista, sentido Olho D'Água das Flores/Santana do Ipanema.


icon fonte image

  Fonte: Com TNH1

  Foto: Reprodução/TNH1/Cortesia

Postado : 02/03/2021

A mulher identificada como Erisvalda da Silva, de 29 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito na rodovia AL-130, próximo à entrada do município de Olivença, Sertão alagoano, na noite dessa segunda-feira (1º). Ela havia acabado de descer de um carro quando foi atingida por outro veículo.

Segundo informações da Polícia Militar, Erisvalda estava dentro de um Fiat Uno branco parado no acostamento da pista, sentido Olho D'Água das Flores/Santana do Ipanema. A mulher estava acompanhada do filho, do condutor e de outra mulher.

Erisvalda desceu do carro, por motivo desconhecido, e logo depois foi atingida em cheio por um veículo que vinha no mesmo sentido da rodovia. O automóvel, não identificado, também bateu no Fiat Uno e o impacto fez a vítima ser arremessada alguns metros à frente. 

A mãe de Erisvalda e uma vizinha foram avisadas do acidente pela mulher que também estava no carro, que levou o filho da vítima até a casa da avó. Ela contou que não conhece a mulher, nem o motorista que estava com a filha no Fiat Uno.

O Samu enviou uma equipe ao local. Os profissionais constataram o óbito de Erisvalda ainda na pista.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem