POLÍCIA

Mulher fica ferida após companheiro atacá-la com foice, em Quebrangulo

O homem foi levado para a delegacia de Arapiraca e autuado em flagrante por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.


icon fonte image

  Fonte: TNH1

  Foto: Reprodução/TNH1

Postado em: 19/06/2022 às 13:46:03

Um homem de 32 anos foi preso após agredir a própria companheira com uma foice na zona rural do município de Quebrangulo, a 115 quilômetros de Maceió. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 19. A vítima teve um corte na cabeça e não corre risco de morte.

Segundo informações da PM, os vizinhos denunciaram o crime e os agentes logo estiveram no endereço citado. A mulher, de 45 anos, estava com o ferimento na cabeça e o agressor confessou o ataque. A motivação da briga, no entanto, não foi revelada pela polícia.

Após ser detido, o homem foi levado para a delegacia de Arapiraca e autuado em flagrante por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha. Ele segue recluso à disposição do Poder Judiciário.

Já a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde para os cuidados médicos. O estado de saúde atualizado dela não foi disponibilizado à reportagem.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem