NOTÍCIAS

Motorista de Pão de Açúcar sofre acidente com caminhão de empresário em rodovia sergipana, após ser atacado por abelhas

O veículo saiu da pista asfáltica e caiu de uma ponte que fica sobre o ‘Riacho do Cachorro’, no município de Monte Alegre, vindo a ficar suspenso numa árvore.


icon fonte image

  Fonte: Pão de Açúcar Notícias e Redes sociais

  Foto: Reprodução/Redes sociais

Postado em: 24/11/2021 às 20:57:37

Um acidente envolvendo um motorista de Pão de Açúcar, que conduzia um caminhão transportando blocos de alvenaria, foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), na rodovia conhecida como Rota do Sertão, entre os municípios sergipano de Monte Alegre e Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o veículo pesado era conduzido pelo motorista conhecido como “César de Adelmo”, que teria perdido o controle do caminhão, logo após ter sido atacado por um enxame de abelhas. O veículo saiu da pista asfáltica e caiu de uma ponte que fica sobre o "Riacho do Cachorro", no município de Monte Alegre, vindo a ficar suspenso numa das árvores existentes no local.

O motorista e seu filho (que também viajava no caminhão), conseguiram sair do veículo antes que ele caísse no riacho. Ambos sofreram escoriações pelo corpo e foram atendidos por uma equipe do SAMU, sendo conduzidos até os hospitais de Nossa Senhora da Glória e Itabaiana. Informações dão conta que ambos passam bem.

Segundo outras informações, o caminhão seguia em destino à cidade de Pão de Açúcar, sendo de propriedade do empresário conhecido como “Elisinho”.

Imagens mostrando o acidente estão viralizando nas redes sociais.

O caminhão ficou suspenso numa árvore. Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Passageiro do caminhão sendo socorrido por profissionais do SAMU. Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem