BLOGS

Morre o pão-de-açuacarense João José Pires Guimarães, conhecido como 'João Preguiça', aos 77 anos

Em 1992, ele deu importante parcela de contribuição para a nova fase política implantada no município de Pão de Açúcar, a partir de 1993.


João José Pires Guimarães, conhecido como 'João Preguiça'

João José Pires Guimarães, conhecido como 'João Preguiça'   Foto: Reprodução/Arquivo de família/Cortesia

Postado em: 05/07/2021 às 14:48:18   /   por Helio Fialho

Recebi com muita tristeza a notícia da morte do nosso querido amigo João José Pires Guimarães, conhecido como “João Preguiça”, aos 77 anos de idade. Apesar do apelido, ele sempre foi um cidadão trabalhador e a pecuária foi sua labuta durante várias décadas. Nascido em uma família tradicional, João foi uma pessoa que sabia fazer bons e grandes amigos. Era possuidor de rico conhecimento na área de produção agropecuária. Em 1992, deu importante parcela de contribuição para a nova fase política implantada no município de Pão de Açúcar, a partir de 1º de janeiro de 1993. Foi casado durante muitos anos com a senhora Maria Aparecida Feitosa e dessa união nasceram os filhos José Antônio e Patrícia.

Há anos ele vinha lutando contra uma grave enfermidade, vindo a falecer durante a noite de ontem (04/07). O corpo está sendo velado na capela do Cemitério São Francisco de Assis, de onde será conduzido para sepultamento, logo mais às 16 horas.

De João Jose Pires Guimarães ficarão as boas lembranças – ele que nasceu e morou na Terra de Jaciobá, onde sempre viveu com muita decência e dignidade.

Manifesto meus sinceros sentimentos à família enlutada. Com certeza, Deus já o recebeu na Mansão de Luz. Descanse em paz, amigo João. Perpétua saudade.

  

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem