NOTÍCIAS

Morre o delegado Manoel Wanderley, aos 64 anos, vítima da Covid-19

Ele era responsável pelo 14º Distrito Policial de Satuba e estava em atividade pela polícia há cerca de 45 anos.


icon fonte image

  Fonte: Com TNH1

  Foto: Reprodução/TNH1/Divulgação

Postado : 03/05/2021

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 03, o delegado Manoel Wanderley, aos 64 anos, após quase um mês de internação no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Ele foi mais uma vítima da Covid-19 no Estado.

Manoel Wanderley era responsável pelo 14º Distrito Policial de Satuba e estava em atividade pela polícia há cerca de 45 anos. Ele deixa esposa e três filhos. 

O delegado Antonio Carlos Lessa, presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), comunicou à reportagem que Wanderley foi internado no hospital logo depois de apresentar piora no quadro de saúde e lamentou a perda.

"A Adepol manifesta solidariedade aos familiares e amigos por essa grande perda. Ele fazia parte da diretoria da entidade, era conselheiro. Foi mais um delegado, o sexto que se vai nesse período difícil, com a pandemia desse vírus", disse.

O sepultamento do delegado vai ser realizado às 16h de hoje no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, e será restrito aos familiares por consequência da pandemia. 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem