MUNICÍPIOS

Membro de família tradicional de Pão de Açúcar é encontrado morto dentro de sua residência em Delmiro Gouveia

Corpo de 'Tinho' foi encontrado em estado de putrefação


icon fonte image

  Fonte: Pão de Açúcar Notícias e Redação NQ

Eisenhower Pinheiro Machado, conhecido como 'Tinho'

Eisenhower Pinheiro Machado, conhecido como 'Tinho'   Foto: Reprodução/Pão de Açúcar Notícias

Postado em: 03/08/2022 às 13:50:48

O pão-de-açucarense Eisenhower Pinheiro Machado, de 67 anos, conhecido como "Tinho de Humberto Machado", foi encontrado, na tarde dessa terça-feira 2), sem vida, na casa onde ele morava há alguns anos com os familiares, na Rua Eliseu Gomes, no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia. "Tinho" também era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade.

Segundo a Polícia Civil, familiares notaram o seu desaparecimento e, ao se deslocarem até o imóvel onde ele residia, o encontraram sem vida, já em estado de putrefação. A polícia acredita que ele estava morto há mais de 24h.

A área foi isolada até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Não havia sinais de violências, e familiares também disseram que ele sofria de problemas cardíacos, mas a polícia irá aguardar o laudo cadavérico para saber o que motivou a morte.

O falecido pertencia a uma das mais tradicionais famílias pão-de-açucarenses e durante muitos anos morou na cidade de Pão de Açúcar, onde vivia sob os cuidados de Humberto Pinheiro Machado (o pai) e da madrasta Maria Valderes. Há alguns anos ele mudou-se para a cidade de Delmiro Gouveia, onde passou a morar com outros familiares. Na cidade de Delmiro Gouveia, "Tinho' continuava frequentando o CAPS, onde recebia assistência psicossocial. 

Para quem não sabe, Eisenhower (Tinho) era filho de Humberto Pinheiro Machado e neto do ministro, ex-deputado e ex-prefeito Augusto de Freitas Machado.

"Tinho" era uma pessoa pacata e muito querida em Pão de Açúcar e, por isso, a notícia de sua morte deixou entristecidas as pessoas que o conheciam.

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem