NOTÍCIAS

Luto em Pão de Açúcar: Morre o comerciante Luis Caroso Lima conhecido como ‘Lula da Alvorada’

O corpo está sendo velado na capela da OSACRE, na capital sergipn, de onde será conduzido, na manhã desta quarta-feira (4), para sepultamento no cemitério da cidade de Piaçabuçu, terra natal do falecido.


icon fonte image

  Fonte: Da Redação

Luiz Caroso Lima...

Luiz Caroso Lima...   Foto: Reprodução/Cortesia

Postado : 03/08/2020

Faleceu na tarde desta segunda-feira (3), na cidade de Aracaju (Sergipe), o comerciante pão-de-açucarense Luiz Caroso Lima, conhecido popularmente como “Lula da Alvorada”, aos 83 anos. Segundo informações de uma pessoa ligada à família do falecido, ele havia sido contaminado pelo novo coronavírus e, por isso, se encontrava em plena fase de recuperção, inclusive com complicações respiratórias.

“Lula da Alvorada” deixa a viúva Janete Correia Lima e o filho Bianor Caroso Lima. Em Pão de Açúcar, cidade que aprendeu a amar, ele era um cidadão bastante querido e gozava de muito respeito da população. Na época de sua juventude, veio morar na plaga de Jaciobá, onde ajudava ao irmão “Caroso”, na Loja Alvorada, localizada em pleno centro da Avenida Bráulio Cavalcante. E depois do falecimento do irmão, ele passou a ser o proprietário desta loja de tecidos e confecções, conquistando muitos clientes. Luiz Caroso também chegou a fazer parte do quadro de professores do Curso de Contabilidade do Colégio Cenecista Dom Antônio Brandão.

O corpo está sendo velado na capela da OSACRE, na capital sergipn, de onde será conduzido, na manhã desta quarta-feira (4), para sepultamento no cemitério da cidade de Piaçabuçu, terra natal do falecido.

 O prefeito Clayton Farias Pinto, de Pão de Açúcar, determinou a publicação de uma nota de pesar, nas plataformas oficial da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar. Confira abaixo.

 

NOTA DE PESAR DO PREFEITO CLAYTON FARIAS PINTO PELA MORTE DO COMERCIANTE LUIZ CAROSO LIMA

 

O prefeito Clayton Farias Pinto e demais integrantes do Governo Municipal de Pão de Açúcar vêm, consternados, manifestar votos de pesar à família enlutada pelo falecimento do comerciante Luiz Caroso Lima, conhecido popularmente como “Lula da Alvorada”, em consequência de contaminação pelo novo coronavrus, na cidade de Aracaju (SE).  O sepultamento será em Piaçabuçu, terra natal do falecido, obedecendo ao protocolo COVID-19.

O falecido residia desde jovem na cidade de Pão de Açúcar, onde trabalhou como comerciante do ramo de tecidos e confecções. Ele foi também professor do curso de Contabilidade do Escola de Comércio de Pão de Açúcar (Ginásio Dom Antônio Brandão), onde prestou relevantes serviços ao município de Pão de Açúcar.

Que o Espírito Consolador promova conforto aos familiares. Descanse em paz, Luiz Caroso Lima, na Mansão de Luz. Eterna saudade.

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem

  • Bianor Caroso 04 de Agosto de 2020 É muito confortante receber todo esse carinho.. Em nome da minha mãe, em meu nome e do nosso guerreiro, quero agradecer toda a palavra de conforto, o reconhecimento e condolências nos dada. Nosso guerreiro fez sua passagem por essa escola, trilhando a sua vida em lutas diárias, conquistando a todos com uma simpatia e cordialidade sem igual. O processo nos últimos meses foi intenso... Há dois meses, positivou para o Covid, onde a cada dia a sua luta foi se intensificando.. dentre várias idas e vindas de internações, o seu corpo foi mostrando as debilidades, onde ontem por volta de umas 13h não acompanhou a sua força de vontade e nos disse um "ate logo". Digo a todos os amigos que a sua passagem foi tranquila, e foi recebido do outro lado com festas. A saudade é algo que vai machucar, e muito, mas temos que aprender a viver essa saudade e procurar meios para poder andar de mãos dadas, um deles é saber que, quando a gente ama alguém, queremos ve-la feliz e respeitamos o seu destino.. somos egoísta em querer os nossos entes queridos perto da gente, num estado em que o mesmo não sentia feliz. Lutamos juntos, a cada segundo, mas respeitamos o ciclo da vida!! Um carinhoso abraço a todos, meu, da minha rainha e mãe e do nosso eterno "Lula da Alvorada". ?