TELEVISÃO

Luís Ernesto Lacombe deixa o grupo Bandeirantes

Quem deu a entender que a emissora está buscando um novo apresentador foi o próprio José Luiz Datena durante uma conversa com Cátia Fonseca.


icon fonte image

  Fonte: Com IstoÉ Gente - Da Redação

 Luis Ernesto Lacombe ao lado de Silvia Poppovic

Luis Ernesto Lacombe ao lado de Silvia Poppovic   Foto: Reprodução/Instagram

Postado : 26/06/2020

Para substituir Luís Ernesto Lacombe, que deixou a emissora Bandeirantes recentemente, o grupo está a procura de um novo nome para apresentar o programa ‘Aqui na Band’. A mais nova contratada para a grade jornalística matutina foi Mariana Godoy. Quem deu a entender que a emissora está buscando um novo apresentador foi o próprio José Luiz Datena durante uma conversa com Cátia Fonseca.

“Tá chegando gente nova aí hein. Não é só a Mariana, não, tem mais. Eu não consigo guardar segredo”, afirmou Datena. O âncora não se aguentou e deu mais dicas. “Divertido ele é. Já dei o gênero.”

Especulações acreditam que possa ser Ronnie Von, que já havia conversado com a emissora. Tom Cavalcante, que estava sendo negociado desde o começo do ano para um programa de humor. Outras pessoas também estão cogitando Zeca Camargo, que foi dispensado da Rede Globo recentemente.

Além de Luís Ernesto Lacombe, outro profissional que saiu do ‘Aqui na Band’ foi o diretor do programa, Vildomar Batista.

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem