Jovem transexual é encontrada morta em quadra de esportes na cidade de Major Isidoro
O inquérito policial para investigação da causa da morte deve ser instaurado nesta terça,10.

Fonte: TNH1
Jovem transexual é encontrada morta em quadra de esportes na cidade de Major Isidoro Foto: Reprodução/TNH1
O corpo de uma jovem transsexual, identificada apenas como Raíssa, foi encontrado nesse domingo, 7, em uma quadra de esportes no povoado São Marcos, em Major Izidoro, no Sertão de Alagoas. A jovem de 20 anos foi localizada sem sinais vitais, dentro do vestiário da quadra.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo. De acordo com laudo de exames, o causa da morte teria sido por enforcamento. Há a possibilidade de Raíssa ter cometido suicídio, mas a polícia vai investigar um possível homicídio.
A mãe da vítima já esteve no IML no aguardo da liberação da vítima para o sepultamento.
A polícia ainda não tem informações sobre a morte de Raíssa. O inquérito policial para investigação da causa da morte deve ser instaurado nesta terça, 10.


Comentários
Escreva seu comentário